Odisseia

«Mas está oculto no seio dos deuses se voltará ou não, para se vingar deles na sua casa.» (Homero)

A queda dos muros

Posted by atrida em Terça-feira, Julho 29, 2008

Lentamente (demasiado lentamente) os muros do silêncio e da mentira vão caindo. O tempo vai passando e há cada vez mais espíritos livres que vão falando do que era proibido falar até há pouco. Por cá, Salazar e a descolonização, lá por fora os mitos da Segunda Guerra. Em todo o lado, a acção das maçonarias e das organizações mundialistas que comandam na sombra.

O silêncio que se abateu sobre artistas malditos também vai derruindo: Céline, por exemplo, é hoje um autor admirado por pessoas de todos (ou quase todos) os quadrantes ideológicos.

Até que ponto é que as gerações marteladas pela imbecillentsia reinante conseguirão pensar pela própria cabeça, até que ponto é que historiadores realmente livres poderão desenvolver as suas investigações e publicar os resultados das mesmas, até que ponto é que ainda existirão jornalistas de coragem – é uma das grandes incógnitas da nossa era. É nessa capacidade de homens livres de resistirem ao rolo compressor do espartilho mental que nos querem impor que se jogará o futuro da inteligência e a sobrevivência da nossa civilização.

Advertisements

2 Respostas to “A queda dos muros”

  1. Maria said

    Nem mais. Nas linhas que escreveu está tudo dito. Mas vai levar ainda muito tempo. E daí…, por absolutos imprevistos, que se adivinham ainda ténues, afinal pode ser que leve menos do que se esperava.

  2. Querido Atrida:

    Discrepo de ti. Puede que lo que dices se dé en determinadas élites que están dispuestas a resistir. Sin embargo nunca la dictadura de lo políticamente correcto fue más fuerte y más aceptada acríticamente por las masas. En cuanto a la Masonería, ¿de qué hablamos si hoy día todos los principios políticos son masónicos? No hace falta ni que existan: hoy todos somos masones in pectore.
    Un abrazo,

    RCS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: