Odisseia

«Mas está oculto no seio dos deuses se voltará ou não, para se vingar deles na sua casa.» (Homero)

Ofensiva sempre retomada

Posted by atrida em Quinta-feira, Outubro 2, 2008

Há pouco lá vinha a TVI com a cantilena de que a demografia “portuguesa” (sic) só poderia ser garantida pela contínua importação de imigrantes. Nada sobre políticas de promoção da natalidade, sobre o aborto livre e sobre a tendência de que os próprios imigrantes, com o tempo, adoptam os padrões de natalidade que os dos nativos europeus. Tudo se resume a encontrar argumentos – se são falsos pouco importa – para justificar a imigração contínua para o território português.

Tortuosos os caminhos tomados por quem odeia o país em que vive!

Anúncios

3 Respostas to “Ofensiva sempre retomada”

  1. harms said

    E, logo a seguir, a reportagem sobre uma escola multicultural em Albufeira onde todos conviviam alegremente, 24 nacionalidades diferentes com o chinesinho laborioso a destacar-se.

  2. Paulo said

    clearblogs.com/eurobrasileiros

    é polémico? parece que é uma coisa horrível!

    PM

  3. pvnamII said

    A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
    —> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres… os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!… Um exemplo:
    -> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
    —> De facto: a ‘libertação sexual/económica’ das mulheres… fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais ‘interessantes’ do que criar filhos, consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos… para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

    —> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro… viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado; um exemplo: quer importando outros povos para a Europa… quer deslocando-se para o território de outros povos……
    {Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres… logo, o contribuinte europeu podem poupar muito dinheiro… recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}

    —> RESUMINDO:
    1º -> Não há tempo a perder com os Bandalhos que não querem pagar os necessários (e caríssimos) custos de renovação demográfica!
    2º -> Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
    -> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
    -> [antes que seja tarde demais] É urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: