Odisseia

«Mas está oculto no seio dos deuses se voltará ou não, para se vingar deles na sua casa.» (Homero)

Três blogues, cinco anos de blogosfera

Posted by atrida em Quinta-feira, Outubro 8, 2009

Faz hoje cinco anos que nasceu o “Santos da Casa”, o meu primeiro projecto blogosférico, que esteve albergado inicialmente no Weblog e depois no Blogger. Seguiu-se-lhe o Horizonte e finalmente este Odisseia.

Com um click nas imagens abaixo pode aceder aos referidos blogues, consultar os seus arquivos, ler e reler alguns dos textos mais interessantes.

A todos os leitores e amigos, aos mais antigos e aos mais recentes, o meu obrigado pelo apoio que sempre testemunharam, especialmente em momentos de maior desânimo da minha parte.

SdC_I

SdC_II

Horizonte

11 Respostas to “Três blogues, cinco anos de blogosfera”

  1. pedro guedes said

    Parabéns! Espero que cumpras muitos mais anos no activo e no bom combate.

  2. A said

    Muitos parabéns!
    E venham mais cinco

  3. Diogo said

    Parabéns!

    A mim, faltam-me 4 meses para os cinco anos de blog. Os documentos, artigos e posts que tive de ler e os vídeos que tive de ver aumentaram exponencialmente a minha percepção do mundo. Bendita Internet.

  4. Nonas said

    O festejado faz anos? Então, venham lá mais uns anitos e mais blogues, se for caso disso.

  5. Parabéns! Gosto de cá vir e espreitar a bela escrita. Boa ideia, essa de facilitar a consulta, muito proveitosa principalmente para os novatos na blogagem: é que não é veterano quem quer 🙂

  6. E já agora não esquecer o curto período de Retorno.

    Parabéns! E venham mais 5, neste ou noutro blogue.

  7. Caro Amigo
    Parabéns!
    Continue.
    Abraço.

  8. Euro-Ultramarino said

    Caro Amigo:
    O “Santos da Casa” foi um dos meus primeiros pousos no desconhecido mundo da blogosfera. E tornou-se – como os sucessores “Horizonte”, “Odisseia”, “Retorno” – leitura obrigatória. E por detrás deste grande blog está uma grande pessoa. Muitos parabéns! E como disse certa vez um Maestro: “Restez! Tenez!” Contamos consigo. Um forte abraço.

  9. Novamente o off-topic 🙂
    Gostava que me visitasse numa outra casa, recém inaugurada ( só tem uma pedra ainda, a pobre… )
    http://www.guimaraesdaliberdade.blogspot.com

  10. O Corcunda said

    Caro Amigo,

    Não podia deixar de vir aqui felicitar-te pela ocasião. Apesar de atrasado, por ausências várias, é uma data que merece balanço e continuidade.

    Um grande abraço

  11. Eu já nem conto os anos, mas recordo que foi a empresa do “Horizonte” que me encorajou a criar o “Admirável Mundo Novo”.

    Bem haja.

Deixe uma Resposta

 
